Dunga retira Scocco e Alex e monta Inter com Kleber na lateral e Forlán
O técnico Dunga indicou no treino desta quarta-feira que irá fazer três alterações no time em relação ao que empatou com o Atlético-MG no último domingo. Diego Forlán, Kleber e Juan retomam a titularidade para as saídas de Scocco, Alex e Alan. A expectativa por uma equipe com três atacantes contra o Salgueiro-PE, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, não se confirmou.
A confirmação da equipe ocorrerá somente minutos antes dos dois times entrarem em campo. Porém, no único treino antes da partida, Dunga distribuiu os coletes de titulares para os seguintes jogadores: Muriel; Jorge Henrique, Juan, Ronaldo Alves e Kleber; Ygor, Willians, Fabrício e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.
Dunga não comandou um trabalho coletivo com o grupo, mas aproveitou a véspera da partida contra os pernambucanos para exercitar cobranças de bola parada. Inicialmente, os titulares tinham que aproveitar os cruzamentos das laterais para finalizar. Na sequência, tinham que se livrar dos marcadores e concluir contra a meta.
Após o trabalho, os jogadores ainda realizaram um recreativo em meio campo no gramado 1 do CT do Parque Gigante. Para encerrar a atividade, os atletas exercitaram cobranças de penalidades máximas.
Após o treino, o grupo será liberado para folgar no período da tarde. A reapresentação ocorre à noite, quando os convocados iniciam a concentração em um hotel de Novo Hamburgo. O jogo contra o Salgueiro está marcado para quinta-feira, às 19h30, no Estádio do Vale.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.