Topo

Titulares do Grêmio realizam treino regenerativo no CT do Brasiliense

Rhodolfo fez tratamento com a fisioterapia, mas deve treinar na sexta e jogar contra o Flamengo - Rodrigo Fatturi/Divulgação Grêmio
Rhodolfo fez tratamento com a fisioterapia, mas deve treinar na sexta e jogar contra o Flamengo Imagem: Rodrigo Fatturi/Divulgação Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

22/08/2013 19h44

O Grêmio realizou na tarde desta quinta-feira um treinamento no Centro de Treinamentos do Brasiliense. Os atletas que atuaram a maior parte do jogo contra o Santos, na quarta, na Vila Belmiro, fizeram um trabalho regenerativo. Aqueles que entraram no decorrer da partida ou que não foram utilizados fizeram uma atividade técnica.

Os jogadores que estiveram na derrota para os paulistas se limitaram a exercícios na sala de musculação e banheira de gelo. Rhodolfo e Barcos realizaram tratamento com a fisioterapia, mas não são problemas para o jogo contra o Flamengo, no sábado. Os reservas fizeram um breve aquecimento e na sequência realizaram um recreativo em meio campo.

O pensamento dos jogadores é deixar a derrota para o Santos, por 1 a 0, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, de lado e concentrar em obter mais uma vitória do Brasileiro. O objetivo é entrar ligado contra os cariocas para obter um resultado positivo e permanecer no G-4.

“Não podemos deixar interferir essa derrota. Jogamos melhor, tivemos domínio do jogo, mas infelizmente não foi o resultado que queríamos. Estamos numa crescente no Brasileirão e não podemos deixar isso de lado. Viemos de bons resultados no Brasileiro, estamos no G-4 e temos que nos manter nessa posição”, afirmou o zagueiro Rhodolfo à Rádio Guaíba.

A tendência é que Renato Gaúcho repita o time que atuou na Vila Belmiro. A definição ocorre no treino desta sexta-feira em Brasília. O jogo contra o Flamengo está marcado para sábado, às 18h30, no estádio Mané Garrincha.