Claudinei cogita estreia de Renato Abreu e cobra 'dever de casa' contra o Goiás
Sem contar com o meia Montillo, que não está recuperado de uma lesão muscular, o técnico Claudinei Oliveira já acena com a estreia do meia Renato Abreu na partida contra o Goiás, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinador quer dar ritmo de jogo ao experiente atleta, de 35 anos, e que não atua há cerca de três meses. O ex-meia do Flamengo, que chegou ao Santos há pouco mais de suas semanas, é considerado o substituto imediato de Cícero.
No entanto, Renato deve ocupar a vaga de Leandrinho, que teve uma atuação apagada na derrota para o Atlético-PR na última quarta-feira, em Curitiba.
"A gente conta com o Renato Abreu para revezar com o Cícero, já que eles têm características parecidas. Vamos tentar incluí-lo neste sábado para dar uma condição boa para ele recuperar o ritmo das partidas", afirmou Claudinei.
Após a derrota para o time paranaense, Claudinei está preocupado devido a maratona de jogos que o Santos terá pela frente. Por isso, o treinador não abre mão de uma vitória diante do Goiás, na Vila Belmiro.
“Jogar dois jogos fora de casa e fazer três pontos (Fluminense e Atlético) não é tão ruim. O ideal seriam os quatro pontos, mas o aproveitamento não é ruim. Agora temos de fazer o dever de casa, que é ganhar do Goiás (sábado, na Vila Belmiro)”, disse.
O Santos será obrigado a disputar quatro partidas até o final da próxima semana. Após enfrentar o Goiás no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, o time alvinegro encara o Internacional, na terça-feira, em Novo Hamburgo-RS, em duelo atrasado da 10ª rodada da competição, devido ao amistoso contra o Barcelona, da Espanha, no dia 2 de agosto.
Dois dias depois de enfrentar o Inter, a equipe santista volta a campo para jogar contra o Flamengo, no Maracanã, pela 20ª rodada do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.