Topo

Com febre, Júnior César é vetado no Atlético-MG e não enfrenta o Vitória

Junior César, que não treinou nesta sexta-feira, deixa caminho aberto para Richarlyson ser mantido - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Junior César, que não treinou nesta sexta-feira, deixa caminho aberto para Richarlyson ser mantido Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

06/09/2013 12h46

O Atlético-MG sofreu mais uma baixa de última hora. O lateral-esquerdo Júnior César amanheceu com quadro de febre, não participou do treinamento recreativo da manhã desta sexta-feira e está vetado para a partida contra o Vitória, neste sábado, às 18h30, no Barradão, no encerramento do primeiro turno do Brasileirão.

O desfalque de Júnior César resolve uma indefinição na lateral esquerda para o técnico Cuca, que vem promovendo um revezamento entre ele e Richarlyson, que deve ser o titular contra os baianos mais uma vez.

O treinador ainda não revelou o time que entrará em campo no sábado, mas o mais provável é que jogue com Luan improvisado na lateral direita, no lugar de Marcos Rocha, que está servindo a seleção brasileira.

Na defesa, o zagueiro Emerson entra no lugar de Réver, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, assim como o volante Pierre. Este deve ser substituído por Rosinei, que pode formar dupla com Josué no meio-campo alvinegro.

Na frente, o treinador deve repetir o quarteto ofensivo com Ronaldinho Gaúcho, Guilherme, Diego Tardelli e Fernandinho, utilizado no empate com o Fluminense, por 2 a 2, na última quarta-feira, no Independência.

Antes do treino desta sexta-feira, Cuca conversou com 11 jogadores que devem ser os titulares na partida contra os baianos. O Atlético deve jogar com a seguinte formação: Victor; Luan, Leonardo Silva, Emerson e Richarlyson; Josué, Rosinei, Guilherme e Ronaldinho Gaúcho; Diego Tardelli e Fernandinho.