Topo

Samuel Rosa adere a campanha do Cruzeiro e e se torna sócio-torcedor

Samuel Rosa, vocalista da banda Skank, esteve na sede do Cruzeiro para aderir ao programa - Divulgação/Cruzeiro
Samuel Rosa, vocalista da banda Skank, esteve na sede do Cruzeiro para aderir ao programa Imagem: Divulgação/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

06/09/2013 19h49

Cruzeirense declarado, Samuel Rosa, vocalista da banda Skank, aderiu à campanha de sócio-torcedor do clube celeste na tarde desta sexta-feira. Acompanhado do seu filho Juliano, que também é cruzeirense, ele se tornou o sócio de número 34 mil, um novo recorde para o time estrelado.

“Eu estou querendo aderir à modernidade do futebol, acho que os exemplos que vem lá de fora, possuem todo esse perfil, que tem agora o Cruzeiro, de Sócio do Futebol, ou seja, um comprometimento maior, uma fidelidade maior do torcedor com o clube. Ajudando também no planejamento da equipe, o time que agora sabe com o que agora vai poder contar nos próximos um ano, dois anos, e a gente já vê resultado desse planejamento, desse novo formato, no time atual”, disse Samuel Rosa, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Segundo o músico, o desejo de ser sócio do time de coração era antigo, mas por causa dos vários compromissos artísticos ele não encontra tempo para ir aos jogos e que, além do entusiasmo com o time atual, também por influência do filho tomou essa decisão.

“Estou muito empolgado não só com a situação do Cruzeiro, que está fazendo uma boa campanha, mas já vi muito título no Mineirão. Foi também a pedido do meu filho que é cruzeirense, mais doente do que eu, e quer ir a todos os jogos. Infelizmente, por causa das viagens do Skank, não posso estar toda hora no Mineirão, mas enfim, a gente acompanha o time e qualquer brecha daqui até o final do ano eu estarei no estádio empurrando a equipe”, afirmou.

O vocalista do Skank mostrou que acompanha de perto o time do coração. “O importante é essa fidelidade, porque futebol é isso, é você estar ao lado do time o tempo inteiro. Não é porque o Cruzeiro está bem agora, eu não sou um torcedor de última hora, eu acho que para torcer tem que estar nos maus momentos também”, ressaltou.

 Com a contribuição de Samuel Rosa, o Cruzeiro ultrapassou a barreira dos 34 mil torcedores e segue firme na sexta posição do ranking nacional de sócios, segundo o site do Movimento por um Futebol Melhor, atrás do Flamengo e na frente do Palmeiras. Em 2013, o clube teve um crescimento de quase 300% de associados e ocupa o primeiro lugar em quantidade de adesões neste ano.