Topo

Neto Berola diz que equipe do Atlético-MG foi guerreira contra o Vitória

Atacante Neto Berola destaca a importância do ponto conquistado pelo Atlético contra Vitória - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Atacante Neto Berola destaca a importância do ponto conquistado pelo Atlético contra Vitória Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

08/09/2013 12h59

Contratado há pouco mais de três anos pelo Atlético-MG junto ao Vitória, o atacante Neto Berola evitou a derrota da equipe mineira para o seu ex-clube, ao marcar o gol do empate em 1 a 1, e valorizou o ponto conquistado fora de casa e em um gramado que não estava nas melhorias condições.

“Fui feliz ali na minha entrada, sobrou a bola e eu consegui concluir em gol, a equipe está de parabéns, lutou o tempo todo, o campo não estava nas melhores condições para o nosso jogo, mas a equipe foi guerreira e mereceu esse ponto”, comentou Neto Berola.

O atacante, que tem na velocidade a sua principal característica, substituiu Diego Tardelli no segundo tempo e acabou garantindo o terceiro empate seguido do Atlético-MG e o oitavo jogo sem derrota do time nesta temporada.

O gol de Neto Berola foi marcado aos 40 minutos do segundo tempo. “Ela (a bola) veio um pouco rápida, mas consegui chegar e chapar bem para fazer o gol”, explicou o jogador do alvinegro mineiro.

Neto Berola, 25 anos, estreou pelo Atlético-MG na derrota para o Ceará, por 1 a 0, em Fortaleza, em 6 de junho de 2010. No total, o atacante já disputou 116 partidas pelo alvinegro mineiro, com a marcação de 22 gols.