Índio, Kleber e Gabriel treinam e devem retomar titularidade no Inter
Pouco mais de 12 horas depois de perder para o Santos, por 2 a 1, em Novo Hamburgo, o grupo do Internacional se reapresentou na manhã desta quarta-feira para o único treino antes do confronto contra o Vitória. Índio, Kleber e Gabriel que ficaram fora do jogo contra os paulistas, trabalharam normalmente e devem ser aproveitados contra os baianos.
Após a derrota para o Santos, Dunga deixou claro que irá utilizar o que tiver de melhor na partida de quinta-feira. Porém, somente terá 100% de certeza da equipe que irá escalar minutos antes do jogo, já que os atletas podem apresentar problemas físicos até 48 horas depois de uma partida.
Depois de cumprir suspensão automática, Gabriel irá retornar a lateral direita e Jackson voltará a ser opção no banco de reservas. Com a expulsão de Fabrício, Kleber deverá reassumir a titularidade na esquerda. A situação de Índio ainda está indefinida.
Depois de ser poupado do enfrentamento contra o Santos, a tendência é que o experiente defensor volte a equipe. Se a comissão técnica optar pelo zagueiro, Juan pode ser preservado para o jogo contra o Criciúma no domingo. Porém, Alan pode voltar para o banco reserva.
Os titulares fizeram uma rápida corrida pelos gramados do CT do Parque Gigante e depois exercícios na sala de musculação. Os reservas fizeram um trabalho em campo reduzido para aprimorar a troca de passes e chegar rápido ao ataque. Na sequência exercitaram conclusões.
A definição da escalação do Inter deve ocorrer minutos antes dos dois times entrarem em campo na quinta-feira, às 19h30, no Estádio do Vale. A tendência é que o Inter atue com: Alisson; Gabriel, Índio, Juan (Alan)e Kleber; Ygor, Willians, Otávio, D'Alessandro e Scocco; Leandro Damião. O grupo se reapresenta no fim da tarde para iniciar a concentração em Novo Hamburgo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.