Martinuccio tem diagnosticada lesão muscular e Nilton intensifica tratamento
No treino de reapresentação do Cruzeiro após a vitória sobre o Botafogo, por 3 a 0, que ampliou a sua vantagem na liderança, o técnico Marcelo Oliveira teve a confirmação de uma baixa para as próximas partidas. O atacante Martinuccio, que vinha se recuperando de uma pancada no pé, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Já o volante Nilton está realizando um tratamento para ter condição para o jogo de domingo.
Por conta de uma pancada sofrida no pé direito no jogo contra o Bahia, vitória por 3 a 1 na 19ª rodada, o jogador desfalcou a equipe nos últimos três jogos. O atleta havia treinado normalmente na segunda-feira, mas já tinha sido poupado das atividades na terça-feira.
O volante Nilton, por sua vez, ainda se recupera de uma torção no tornozelo direito que sofreu na partida contra o Botafogo, o mesmo que tinha machucado contra o Flamengo, no segundo jogo da Copa do Brasil e que o deixou de fora de duas rodadas do Brasileirão.
A situação do camisa 19 não preocupa, já que ele não precisou realizar exames e está fazendo um tratamento com gelo no departamento médico para se recuperar o quanto antes para o jogo contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h.
No treino desta quinta-feira, apenas os jogadores que não estiveram em campo na partida contra o Botafogo realizaram uma atividade com bola no gramado. Os demais atletas fizeram um trabalho regenerativo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.