Topo

Sem Jorge Henrique e Índio, Clemer monta Internacional com Juan e Caio

Técnico Clemer aproveitou o trabalho tático para corrigir o posicionamento da equipe do Internacional  - Carmelito Bifano/UOL
Técnico Clemer aproveitou o trabalho tático para corrigir o posicionamento da equipe do Internacional Imagem: Carmelito Bifano/UOL

Carmelito Bifano

Do UOL, em Porto Alegre

08/10/2013 11h33

O técnico interino do Inter, Clemer, não pode contar na manhã desta terça-feira com o zagueiro Índio e com o meia-atacante Jorge Henrique. O primeiro sofreu um problema físico no final da partida contra Fluminense e o segundo uma lesão no adutor. O clube ainda não informou se os dois ficarão à disposição para o enfrentamento contra o Flamengo.

Sem os dois, o treinador optou pelas entradas de Juan, que estava suspenso contra o Flu, e Caio pelo lado esquerdo de ataque. Jackson, que foi a novidade contra os cariocas na reestreia em Caxias, foi mantido pela ausência de Índio.

Os demais jogadores são os mesmos da primeira partida e vitória de Clemer como interino e foi formado com: Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, D’Alessandro, Jackson e Otávio; Leandro Damião. Durante o trabalho tático, diversas vezes, o treinador parou a atividade para orientar o posicionamento. Exigindo compactação e variação de jogadas pelas laterais.

Scocco, que na segunda-feira fez um trabalho na caixa de areia, trabalhou normalmente entre os reservas e é opção para o jogo contra o Flamengo. Alex, Alan Patrick, Alan e Cláudio Winck apenas correram pelos gramados do CT do Parque Gigante.

Após o treinamento, o grupo ganha folga até a manhã de quarta-feira. Às 9h30, Clemer realizará a última atividade antes do confronto contra o Flamengo, na quinta-feira, às 21h, no estádio do Maracanã.