Topo

Carlos Eduardo passa mal, vomita no ônibus e vira desfalque no Fla

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/10/2013 21h17

O meia Carlos Eduardo tornou-se desfalque de última hora no Flamengo para o duelo contra o Internacional, nesta quinta-feira, no Maracanã. O jogador, que segundo o jornal Extra pode ser devolvido pelo time da Gávea antes do final do empréstimo, passou mal no ônibus que levava a delegação para o estádio. A assessoria do clube confirmou a indisposição.

"Passei mal no ônibus vindo, vomitei um pouco. Estou melhor, estou medicado e, se continuar assim, dá para entrar no segundo tempo", disse o meia, em entrevista à Rádio Globo.

O escolhido para substituir Carlos Eduardo foi o volante Luiz Antônio, fazendo com que Elias atuasse mais avançado. O jovem da base inclusive vinha sendo titular com Mano Menezes. O Flamengo entrou em campo com: Felipe; Léo Moura, Frauches, Chicão e João Paulo; Amaral, Luiz Antonio, Elias e André Santos; Paulinho e Hernane.

Carlos Eduardo tem contrato de empréstimo com o Flamengo até o meio de 2014, mas a diretoria já estaria realizando conversas para devolver o jogador ao Rubin Kazan, da Rússia, antes do prazo. Ele recebe cerca de R$ 550 mil por mês e sua saída aliviaria a folha salarial.