Escudero retorna ao time do Vitória e exalta importância do grupo
Uma das principais novidades do Vitória para o confronto diante do Botafogo, quinta, às 21h, no Barradão, será Escudero. O meia argentino retorna após ficar fora de duas partidas por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Ele minimizou seu retorno e destacou que o grupo como um todo precisa trabalhar bem para o resultado ser o melhor possível.
“É claro que é importante sentir que sou um jogador importante para o time. Porém, apenas faço o meu papel. O principal é a equipe realizar um bom trabalho coletivo”, disse ao jornal A Tarde.
O jogador se machucou durante a partida diante do São Paulo, no dia 5 de outubro. Ele treinou com bola na segunda-feira e na quarta participou de todo o coletivo na equipe titular.
Como não poderá contar com Kadu, suspenso, o técnico Ney Franco escalou Luís Gustavo na zaga. Por conta disso, o jovem Marcelo atuou como primeiro volante.
Entretanto, Maxi Biancucchi ficará fora de mais uma partida. O atacante participou da segunda parte do coletivo, mas os médicos acharam melhor poupá-lo da partida desta quinta. O argentino irá completar seu oitavo jogo fora da equipe baiana.
O Vitória encontra-se em sexto lugar com 40 pontos e luta para conseguir uma vaga na Copa Libertadores. Por conta disso, o confronto desta quinta vem sendo encarado como um confronto direto nessa briga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.