Topo

Clemer exalta postura do Inter e chama empate no Gre-Nal de placar justo

Do UOL, em Porto Alegre

20/10/2013 18h47

Se D’Alessandro e Gabriel não gostaram do empate com o Grêmio, neste domingo em Caxias do Sul, Clemer gostou. O treinador chamou o 2 a 2 no estádio Centenário de justo e admitiu que ambos os times criaram chances para vencer. Nas palavras do ex-goleiro, a postura do Colorado foi a melhor notícia vermelha do clássico válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

“Nós tivemos chances de fazer o gol. Assim como o Grêmio teve. Clássico é decidido no detalhe. O mais importante de tudo é que você não está enfrentando qualquer equipe. Os jogadores do Grêmio se conhecem, sabe o que vão fazer. E nossa postura foi muito boa”, disse Clemer.

A postura citada por Clemer já havia aparecido no discurso de Willians, autor do primeiro gol do Gre-Nal, no sábado. Mandante, o Inter sempre foi para cima do Grêmio. Em busca do gol. Até para tentar quebrar a estratégia do rival de ficar aguardando um contra-ataque.

“Foi justo, os dois times brigaram muito. Teve muita marcação. E quando tiveram chances, fizeram. Foi um jogo igual”, reiterou o treinador do Colorado.

Com o resultado, o Internacional chega aos 42 pontos. Ainda bem distante do G-4. E cada vez mais deixando suas atenções voltadas para a Copa do Brasil.