Topo

Clemer é o único a falar no desembarque do Inter e segue acreditando em G-4

Do UOL, em Porto Alegre

24/10/2013 13h34

Apesar da desclassificação na Copa do Brasil para o Atlético-PR, na última quarta-feira, o desembarque da delegação do Internacional em Porto Alegre foi tranquilo. Mesmo sem ter presença de torcedores no saguão, o único representante do clube que falou foi o técnico Clemer.

Os jogadores e dirigentes aproveitaram que a imprensa ouvia o treinador e foram direto para o ônibus, que levou o grupo para o CT do Parque Gigante. Mesmo a oito pontos do Botafogo, último clube classificado para a Libertadores da América, a oito rodadas do final do Brasileiro, Clemer continua a acreditar na classificação para a competição sul-americana.

“É possível [classificar para a Libertadores], mas também é difícil. Temos plenas chances, até porque temos quatro jogos fora e quatro em casa, contra alguns adversários diretos. Temos chances, pois pode mudar muita coisa até o final do Brasileiro”, declarou o treinador.

O único momento de descontração no desembarque ocorreu quando os jogadores se dirigiam para o ônibus e uma torcedora do Grêmio aproveitou para “cornetear” D’Alessandro. Olhando para o argentino, a senhora virou os polegares para baixo em sinal de desaprovação. O meia entendeu como uma brincadeira e sorriu para a gremista.

Os jogadores que não atuaram contra o Atlético-PR e aqueles que entraram no decorrer da partida realizaram um treinamento no CT do Parque Gigante. Clemer terá os treinos de sexta e sábado, às 9h30, para definir o time que enfrenta o São Paulo, no domingo, às 16h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.