Topo

Martelotte reconhece que o gol relâmpago atrapalhou novamente o Náutico

Marcelo Martelotte destacou que pretende continuar colocando os jovens jogadores nas próximas partidas - Ricardo Nogueira/Folhapress
Marcelo Martelotte destacou que pretende continuar colocando os jovens jogadores nas próximas partidas Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/10/2013 12h29

Marcelo Martelotte lamentou que o Náutico tenha repetido o filme da derrota para o Santos ao cair diante do Goiás por 2 a 0, na Arena Pernambuco, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico viu sua equipe sofrer novamente um gol relâmpago no confronto de domingo.

“Essa situação atrapalha muito. Nós fomos surpreendidos novamente com um minuto de partida. Entendo que faltou atenção. Em minha opinião, a falta de confiança e a insegurança deixam as questões táticas e técnicas de lado. O time acaba ficando mais relapso em relação ao posicionamento”, disse, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Mesmo chateado com mais uma derrota, o treinador alvirrubro destacou que está criterioso com sua avaliação do grupo.

“Quando eu acertei meu contrato com o Náutico, me propus a preparar um relatório sobre o grupo. Posso adiantar que tudo está sendo observado”, afirmou.

Martelotte comentou ainda sobre a utilização dos jovens jogadores. Como o time está praticamente rebaixado para a Série B, os pratas da casa passaram a ganhar mais chances.

“Não existe pressão para colocar esses jogadores. Entendemos que esse é o momento para realizarmos algumas análises. Vamos continuar dando essa chance para eles, mas os meninos não terão uma carga de responsabilidade”, encerrou.