Topo

Vagner Mancini fica satisfeito com empate do Atlético-PR com um a menos

Vagner Mancini ficou satisfeito com o empate do Atlético-PR com um jogador a menos - Site oficial do Atlético-PR
Vagner Mancini ficou satisfeito com o empate do Atlético-PR com um jogador a menos Imagem: Site oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

28/10/2013 10h43

O técnico Vagner Mancini se mostrou satisfeito com o empate do Atlético-PR diante do Bahia por 1 a 1, em Salvador. O time paranaense atuou com um jogador a menos desde os 38min do primeiro tempo, quando o volante Bruno Silva acabou sendo expulso.

“Achamos forças onde não tínhamos e empatamos o jogo. Foi um ponto importante nessa somatória, que não é fácil. Com um a menos você tem que ir fazendo ajustes, coloca atletas que não são acostumados a jogar defensivamente, como o Dellatorre e o Éderson, mas os atletas entenderam e jogaram bem”, disse Mancini.

No jogo, o Atlético-PR não contou com outros cinco jogadores, com os laterais Léo e Pedro Botelho, o zagueiro Manoel, o meia Paulo Baier e o atacante Marcelo. “Não posso depositar a minha confiança apenas em 11 jogadores. Os atletas que entram sabem que o momento de mostrar é esse e precisam estar entrosados”, acrescentou o treinador.

Após o empate fora de casa, o time paranaense viu sua gordura no G-4 diminuir. Aparece na quarta colocação, com 52 pontos, apenas três à frente do Goiás, primeiro integrante fora da zona de classificação à Libertadores. O treinador, porém, evita mostrar preocupação.

“Não podemos ficar torcendo para A, B ou C. Temos que fazer os nossos pontos, pois temos a nossa pontuação para somar no Campeonato Brasileiro. Dava para ter levado mais dois pontos, mas não foi isso que aconteceu. Por isso, vamos buscar os pontos em outros jogos”, completou. Na quarta-feira, terá pela frente o Grêmio, em casa, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.