Topo

M. Leite reitera desejo de ficar no Náutico, mas não descarta uma saída

O atacante Maikon Leite vem sendo um dos poucos destaques do Náutico na disputa do Brasileirão - Reprodução/Twitter oficial do Náutico
O atacante Maikon Leite vem sendo um dos poucos destaques do Náutico na disputa do Brasileirão Imagem: Reprodução/Twitter oficial do Náutico

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/11/2013 10h47

Maikon Leite vem sendo um dos poucos jogadores de destaque no Náutico esse ano e as especulações em torno de uma possível saída já começaram. O atacante tem contrato com o clube pernambucano até maio de 2014. Ele reiterou seu desejo de permanecer, mas lembrou que o futebol é dinâmico e não descartou a possibilidade de se transferir.

“Em dezembro o futebol gira rápido e, assim como qualquer atleta, posso permanecer ou sair. De qualquer maneira, ninguém vai escutar que eu quero sair”, disse, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

O jogador chegou durante a disputa do Campeonato Brasileiro e atualmente é o artilheiro da equipe na competição nacional com oito gols. Em relação ao próximo ano, ele projeta uma temporada mais vitoriosa por conta do iminente rebaixamento para a Série B.

“Faltando pouco para o fim do ano, não vou esconder que penso em 2014. Na próxima temporada eu quero mais vitórias”, opinou.

Marcelo Martelotte sinalizou durante o treino de quinta-feira que pretende fazer algumas mudanças na equipe. Entretanto, o técnico manteve o atacante como titular. A situação foi encarada com naturalidade pelo atacante.

“Quando uma equipe não está vencendo precisamos mudar para voltar a ganhar. O nosso treinador está procurando por uma formação ideal. Todos estão buscando o mesmo objetivo”, encerrou.