Topo

Montillo lamenta 'gol tonto' do Vasco e pede cabeça erguida até o fim

Do UOL, em São Paulo

10/11/2013 21h32

O Santos vencia o Vasco por 2 a 0, ainda no primeiro tempo, mas deixou a equipe carioca chegar ao empate por 2 a 2 na partida realizada no Maracanã, neste domingo, pela 33ª rodada do Brasileirão. 

O resultado foi bastante lamentado pelo meia Montillo, que classificou o gol do Vasco como um 'gol tonto'. Se o Santos conseguisse a vitória no Rio de Janeiro, ficaria a seis pontos de uma vaga no G-4 e ainda sonharia com uma vaga na Libertadores de 2014.

"A gente não conseguiu se afirmar no torneio inteiro. A gente tinha a mínima chance de brigar pelo G-4, ficaríamos a seis pontos (do Botafogo). Mas não conseguimos matar o jogo", afirmou o camisa 10, em entrevista ao Sportv.

"Conseguimos fazer 2 a 0 aqui, contra um time na situação que está, mas tomamos um gol tonto. Quando você não mata, acaba tomando. Mas não dá para desistir. Temos de ficar com a cabeça erguida e saber que ainda faltam cinco jogos até o fim do Brasileiro", completou.

Com o empate fora de casa, o Santos foi aos 45 pontos e perdeu a possibilidade de encostar mais no grupo dos quatro primeiros. O Botafogo, quarto colocado, perdeu para o Internacional e ficou com 53 pontos. Se o Santos vencesse, chegaria a 47 pontos.