Topo

William minimiza o cansaço da Ponte Preta e critica a apatia no 1º tempo

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/11/2013 20h08

A derrota da Ponte Preta para o Vitória por 3 a 0 neste domingo, no Moisés Lucarelli, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi construída no primeiro tempo. William não se conformou com o comportamento da equipe na etapa e chegou a falar em apatia de seu time.

“Nós fomos apáticos no primeiro tempo. A equipe do Vitória fez os gols em todos os lances que conseguiram finalizar”, disse.

O atacante reconheceu que o cansaço atrapalhou o rendimento da Ponte Preta. Entretanto, evitou culpar somente esse fator para o time ter sofrido mais uma derrota no Brasileirão.

O time paulista bateu o Vélez Sarsfield-ARG por 2 a 0, quinta, em Buenos Aires, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, e teve pouco tempo para se preparar visando a partida contra o Vitória.

“Não vou esconder que o time sentiu o cansaço. Entendo que isso teve influência, mas não podemos culpar somente esse fator para a derrota ter acontecido. De qualquer maneira, nós ainda continuamos na luta para evitar o rebaixamento”, opinou.

O time volta a jogar na quarta-feira, às 19h30, contra o Goiás, no Serra Dourada. Para essa partida, o técnico Jorginho não poderá contar com o volante Baraka, suspenso.