Elenco do Flu elogia torcida e cita "time de guerreiros" para deixar degola
O técnico Dorival Junior estreou no comando do Fluminense com uma vitória por 2 a 0 sobre o Náutico. O torcedor tricolor que foi ao Maracanã viu a equipe sair da zona de rebaixamento nesta quinta-feira e ainda reviveu o espírito do “time de guerreiros” - menção ao grupo que também fugia da degola na fase final do Campeonato Brasileiro de 2009. Porém o clube das Laranjeiras já tem um novo desafio, encara o São Paulo neste domingo, às 17h no mesmo local.
Na última quarta-feira o técnico Dorival Junior e os jogadores do Fluminense gravaram um vídeo, que foi divulgado no site oficial do clube, convocando a torcida para a partida desta quinta, e os torcedores não decepcionaram, já que mais de 30 mil pessoas estiveram no Maracanã nesta véspera de feriado. O atacante Samuel ressaltou a importância e como isso foi responsável por dar força para a equipe.
“Importante demais [apoio da torcida]. Tivemos jogos complicados, mas nada como um dia após o outro. A gente incorporou o time de guerreiro e vai continuar lutando para sair dessa situação. Muita das vezes a gente não espera ter a oportunidade. Hoje eu tive e não podia desperdiçar”, analisou o atacante, em entrevista ao canal Premierer FC.
Os jogadores não terão tempo para descansar, já que começarão nesta sexta-feira a preparação para a partida contra o São Paulo, no domingo. Ciente da importância do apoio da torcida, o zagueiro Leandro Euzébio já convocou para o jogo de domingo.
“Sabemos que ainda estamos perto da zona de rebaixamento e que teremos um jogo muito complicado contra o São Paulo, independente se eles vão jogar sem os titulares. Por isso, nós precisamos da presença do torcedor no domingo. Eles podem nos dar força”, completou Leandro Euzébio, para à Rádio Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.