Quinteto de lesionados não se recupera e desfalca Inter contra o Goiás
Gabriel, Juan, Kleber, Leandro Damião e Scocco estão fora do jogo do Internacional contra o Goiás, pela 35ª rodada do Brasileirão. O quinteto já tinha chances mínimas de atuar no Serra Dourada, mas foi completamente descartado nesta sexta-feira.
De acordo com o departamento médico do Inter, um ou dois casos poderiam ser revistos se Clemer fizesse a solicitação. Se o técnico sentisse a necessidade de convocar algum dos jogadores que permaneceram em Porto Alegre.
“Se a comissão técnica sentir a necessidade e fizer a solicitação, vamos debater caso a caso”, disse o diretor médico do Inter Paulo Rabelo.
Mas nem foi o caso. Ainda em Minas Gerais, o Colorado decidiu seguir com a delegação que deixou Porto Alegre na quarta-feira. Se optasse por convocar um reforço de Porto Alegre, o jogador em questão deveria se juntar ao grupo no sábado, já em Goiânia.
Do grupo, o único que já estava fora da partida contra o Goiás era Scocco. Na quarta-feira, o Inter divulgou um boletim médico informando que o argentino não atuaria no Serra Dourada. O motivo: dores na coxa direita.
Já Gabriel, Juan, Kleber e Leandro Damião eram mantidos como dúvidas. O quarteto, contudo, seguirá realizando tratamento fisioterápico. O zagueiro chegou a participar de um treino leve com bola, no início da semana, mas continua sem prazo para voltar ao time.
Eles se juntam ao lateral direito Ednei - vetado desde o começo da semana para as partidas contra Atlético-MG e Goiás. E também ao atacante Diego Forlán, que está à disposição da seleção uruguaia nos jogos de repescagem para Copa do Mundo de 2014.
O Internacional visita o Goiás no domingo, às 19h30min. Depois de liquidar as chances de rebaixamento, o Colorado apenas cumpre tabela até a última rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.