Topo

Wagner destaca perfil motivador de Dorival e exalta diferença no Flu

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/11/2013 18h33

Autor de um belo gol na vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Náutico, na última quinta-feira, no Maracanã, o meia Wagner destacou o início do trabalho do técnico Dorival Júnior em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira nas Laranjeiras. O jogador exaltou a diferença no Tricolor e mostrou confiança na missão de escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

“Ele é um dos técnicos que sabe colocar o jogador para o alto. Não deixa desanimar, dá moral. Por mais que seja difícil, sempre desejamos correr e ajudar. Essa é uma das principais características do Dorival e que ainda falta em muitos técnicos. Isso faz diferença”, afirmou.

“Trabalhei com o Dorival em 2007, ele era vice-campeão paulista com o São Caetano. Levou o Cruzeiro da zona de rebaixamento para a Libertadores. É um cara excepcional, levanta a moral e dá muita confiança para todos os jogadores. Tenho a certeza de que com o tempo vai conseguir passar isso ainda mais”, completou.

O Fluminense enfrenta o São Paulo, domingo, às 17h, no Maracanã. Com 39 pontos, o time está em 16º lugar. Nesta sexta-feira, os laterais Bruno e Ronan treinaram e mostraram-se recuperados das respectivas lesões musculares.

Os reforços devem ser relacionados para o compromisso do fim de semana e ajudam Dorival Júnior a findar as improvisações nas laterais. Por sua vez, os titulares trabalharam apenas na academia neste feriado.