Clemer diz que gol impedido do Goiás desestabilizou Inter no Serra Dourada
O técnico do Internacional, Clemer, fez coro com os jogadores e atribuiu a derrota de 3 a 1 diante do Goiás à arbitragem. Nas palavras do ex-goleiro, o gol impedido de Walter desestabilizou o Colorado no estádio Serra Dourada. O comandante chegou a dizer que o time gaúcho tinha bom desempenho até sofrer com o erro do árbitro Wagner Reway.
“Você vê o time bem em campo, fazendo o que foi pedido. Conseguimos fazer o gol e logo em seguida os caras conseguem arrumar um gol impedido. Desestabiliza muito, até pelo time ser mesclado com jogadores jovens”, afirmou Clemer.
O âmago da reclamação do Inter ocorreu aos 25 minutos do primeiro tempo. Em meio à pressão do Goiás, Renan Oliveira conseguiu tocar de cabeça para o meio da área. Walter estava a frente de Jackson – último defensor do Colorado. Girou o corpo e bateu de primeira, na saída de Muriel.
“A ansiedade vem quando acontece alguma coisa que prejudica. Nosso time estava muito bem, tivemos chances de gol e fizemos um. O time estava bem postado, saindo para o contra-ataque. Aí vem o gol e chega a ansiedade. Já aconteceu outras vezes. Foi 3 a 1, mas o empate veio quando a gente estava bem”, disse o antigo camisa 1.
Clemer, porém, deixou de lado as estatísticas. Até mesmo quando o Inter estava em vantagem no placar. Mesmo ali, o Goiás tinha mais finalizações e volume de jogo.
No segundo tempo, logo nos primeiros minutos, o Colorado tentou pressionar em busca do segundo gol. Não teve êxito. E viu o Goiás crescer. A expulsão de Rafael Moura foi o estopim para a derrocada total em campo.
Com a nova derrota, a décima segunda no Campeonato Brasileiro, o Inter segue com 45 pontos. E fica a quatro da zona do rebaixamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.