Topo

Clemer diz que gol impedido do Goiás desestabilizou Inter no Serra Dourada

Treinador afirmou que Inter fazia bom jogo até sofrer gol de Walter, aos 25 minutos do primeiro tempo - Jeremias Wernek/UOL
Treinador afirmou que Inter fazia bom jogo até sofrer gol de Walter, aos 25 minutos do primeiro tempo Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

17/11/2013 22h30

O técnico do Internacional, Clemer, fez coro com os jogadores e atribuiu a derrota de 3 a 1 diante do Goiás à arbitragem. Nas palavras do ex-goleiro, o gol impedido de Walter desestabilizou o Colorado no estádio Serra Dourada. O comandante chegou a dizer que o time gaúcho tinha bom desempenho até sofrer com o erro do árbitro Wagner Reway.

“Você vê o time bem em campo, fazendo o que foi pedido. Conseguimos fazer o gol e logo em seguida os caras conseguem arrumar um gol impedido. Desestabiliza muito, até pelo time ser mesclado com jogadores jovens”, afirmou Clemer.

O âmago da reclamação do Inter ocorreu aos 25 minutos do primeiro tempo. Em meio à pressão do Goiás, Renan Oliveira conseguiu tocar de cabeça para o meio da área. Walter estava a frente de Jackson – último defensor do Colorado. Girou o corpo e bateu de primeira, na saída de Muriel.

“A ansiedade vem quando acontece alguma coisa que prejudica. Nosso time estava muito bem, tivemos chances de gol e fizemos um. O time estava bem postado, saindo para o contra-ataque. Aí vem o gol e chega a ansiedade. Já aconteceu outras vezes. Foi 3 a 1, mas o empate veio quando a gente estava bem”, disse o antigo camisa 1.

Clemer, porém, deixou de lado as estatísticas. Até mesmo quando o Inter estava em vantagem no placar. Mesmo ali, o Goiás tinha mais finalizações e volume de jogo.

No segundo tempo, logo nos primeiros minutos, o Colorado tentou pressionar em busca do segundo gol. Não teve êxito. E viu o Goiás crescer. A expulsão de Rafael Moura foi o estopim para a derrocada total em campo.

Com a nova derrota, a décima segunda no Campeonato Brasileiro, o Inter segue com 45 pontos. E fica a quatro da zona do rebaixamento.