Topo

Inter atribui derrota para o Goiás à arbitragem: "Só marcou para um lado"

D"Alessandro foi um dos mais irritados após a décima segunda derrota do Internacional no Brasileirão - Alexandre Lops/AI Inter
D'Alessandro foi um dos mais irritados após a décima segunda derrota do Internacional no Brasileirão Imagem: Alexandre Lops/AI Inter

Do UOL, em Porto Alegre

17/11/2013 21h49

O Internacional perdeu para o Goiás, 3 a 1, mas ficou na bronca com o árbitro Wagner Reway. Logo após a partida, o time do Colorado reclamou do lance que resultou no primeiro gol do time alviverde, ainda no primeiro tempo. E também pela expulsão de Rafael Moura, na etapa final da partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão, no estádio Serra Dourada.

“Deve ter alguma orientação de cima. Não é a primeira vez que o Internacional é prejudicado”, disse D’Alessandro.

O camisa 10 foi um dos mais indignados durante quase os 90 minutos. No intervalo esbravejou pelo impedimento de Walter, no gol de empate. E na etapa final levou cartão amarelo na confusão que resultou na expulsão de Rafael Moura.

“Foi falta no Rafael Moura. Ele só marcava para um lado. Isto não pode acontecer. Não pode acontecer mesmo”, afirmou o lateral esquerdo Fabrício.

Expulso após reclamar no meio-campo, Rafael Moura também criticou a postura da arbitragem.

“Não faltei com respeito. Fui enérgico, sim. Falei com educação, fui ríspido, mas não faltei com educação. Ele atrapalha o nosso time, eu que precisava de uma sequência. É inadmissível o que este cara está fazendo”, disse Rafael Moura.

Com a derrota, o Internacional segue no décimo primeiro lugar. Mas vê, outra vez, a zona do rebaixamento se aproximar. Agora, a distância do time dirigido por Clemer em relação a área da degola é de quatro pontos.