Topo

Vítor evita falar sobre 2014 e diz que o grupo quer classificar o Goiás

O lateral direito Vítor evita fazer planos para 2014 porque seu contrato termina no final deste ano - Site oficial do Goiás
O lateral direito Vítor evita fazer planos para 2014 porque seu contrato termina no final deste ano Imagem: Site oficial do Goiás

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/11/2013 11h00

Faltando três rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o grupo do Goiás evita falar sobre a próxima temporada. Alguns jogadores tem contrato até o final deste ano e, portanto, podem deixar o clube em 2014. O lateral direito Vítor encontra-se nessa situação, mas destacou que o pensamento é ajuda na classificação do clube para a Copa Libertadores.

“É difícil falar sobre isso porque vivo o dia a dia. Tenho compromisso até dezembro e não penso em 2014. Estou focado em dar meu melhor e ano que vem vou sentar e conversar. Acredito que outros jogadores estão pensando dessa forma”, disse.

“Estamos concentrados nesse objetivo traçado para a reta final. Todos os jogadores têm o seu valor e querem conquistar algo mais. Deixando o Goiás na Libertadores, vão ser abertas portas aqui e em outros clubes”, acrescentou.

O Goiás encontra-se em terceiro lugar no Brasileirão e alguns concorrentes diretos possuem folhas salariais maiores que o esmeraldino. Vítor entende que o diferencial do clube da região Centro-Oeste é o conjunto.

“Entendo que o nosso diferencial é o conjunto. Temos um grupo forte e unido. Quem entra costuma dar conta do recado. Alguns clubes importantes também estão na disputa, mas nós encaixamos nosso jogo no momento certo. Porém, eu entendo que a dificuldade será maior ainda nessas últimas partidas”, encerrou.

O Goiás volta a jogar no sábado, às 21h (de Brasília), quando enfrenta o Atlético-MG, no Independência. Para essa partida, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com Renan Oliveira, por força contratual, e Hugo, suspenso. Por outro lado, Eduardo Sasha retorna ao time.