Topo

Willians admite 'cabeça quente' em vestiário do Inter, mas nega briga

Do UOL, em Porto Alegre

19/11/2013 16h17

O volante Willlians foi o primeiro jogador do Internacional a falar depois das versões para o pós-jogo contra o Goiás, no último domingo. De acordo com o camisa 8, o time gaúcho realmente entrou de ‘cabeça quente’ no vestiário do Serra Dourada. Mas negou que os atletas tenham brigado depois da derrota de 3 a 1, válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

“Fui um dos últimos a entrar no vestiário. Teve uma conversa, não foi nem uma discussão ou uma briga. A equipe que quer vencer, se não tiver a cobrança dentro do vestiário, não é um grupo. A gente teve uma conversa”, disse Willians.

Pouco depois, o volante deu mais detalhes sobre a conversa entre o elenco. E foi então que usou a expressão ‘cabeça quente’. E também confirmou que houve "um pouco de alteração".

“A gente sabia que não podia perder e perdemos. O empate seria bom. Entramos com a cabeça quente no vestiário porque sabemos que os outros time estão subindo e somando pontos. Conversamos e teve um pouco de alteração porque todos nós estamos nos cobrando”, afirmou o jogador.

Na segunda-feira, funcionários do Serra Dourada afirmaram que houve uma briga entre os jogadores do Internacional no vestiário. E que uma das portas do local acabou danificada. O relato foi contestado pelo Colorado através de uma nota oficial, em seu site.

“Funcionário de vestiário a gente não tem que dar bola. Fica escutando a conversa dos outros por trás da porta. Essas pessoas que não tem o que fazer, tem que ir tomar conta da vida deles”, comentou Willians.

Décimo primeiro colocado, o Internacional está quatro pontos a frente do primeiro time que integra a zona do rebaixamento: o Coritiba. A equipe paranaense é justamente a próxima adversária. O jogo de domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, terá promoção de ingressos.