Topo

Titular com Tite, volante Guilherme prevê dificuldade com novo treinador

Guilherme téra que convercer o novo técnico do Corinthians que merece ser titular - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Guilherme téra que convercer o novo técnico do Corinthians que merece ser titular Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Lucas Tieppo

Do UOL, em São Paulo

20/11/2013 18h13

O volante Guilherme ganhou espaço no Corinthians e se firmou como substituto de Paulinho sob o comando de Tite. O jogador, no entanto, admite que terá de começar do zero com a chegada de um novo treinador no clube em 2014.

“Claro que dificulta um pouco, mas com o Tite ou outro técnico, tenho que dar meu máximo. Se chegar um novo treinador e eu não seguir como titular, terei que trabalhar ainda mais e aproveitar as chances que tiver”, afirmou o volante.

Guilherme se mostrou muito agradecido pela oportunidade que recebeu de Tite quando Paulinho deixou o clube e seguiu para o Tottenham. Com o passar dos jogos, o ex-jogador da Portuguesa conquistou a confiança da torcida.

“Espero que o próximo ano seja ainda melhor, que eu consiga seguir jogando e dando meu máximo pela Corinthians. Quero também um ano sem lesões”, disse.

Guilherme ficou mais de um mês afastado do Corinthians por conta de uma grave lesão sofrida na coxa esquerda em agosto. Recuperado da contusão, ele logo retomou o posto de titular do meio de campo do técnico Tite.