Jackson sente a coxa, desfalca o Inter e cria nova dúvida na lateral
O time do Internacional ainda não está definido para o jogo diante do Coritiba, no próximo domingo, em Caxias do Sul. O zagueiro Jackson, que seria improvisado como lateral direito, sentiu a coxa direita no treinamento desta sexta-feira e está fora da partida.
Com o problema muscular de Jackson, Clemer volta a ter dor de cabeça com o lado direito da defesa. Ednei, recuperado de uma lesão, e o volante Nathan Índio disputam a posição. O segundo larga em vantagem.
“O Jackson ia jogar na lateral, mas infelizmente sentiu. Saiu mais cedo. Está praticamente fora”, disse Clemer em entrevista coletiva após o trabalho. “Vou ver ainda. Tem o Ednei voltando e o Nathan Índio. Ainda vou conversar com o pessoal”, acrescentou.
A indecisão de Clemer se explica. Ednei foi liberado pelos médicos no começo desta semana. Mesmo treinando normalmente, o lateral de 28 anos está sem ritmo. E quando vinha jogando também não emplacou.
Já Nathan Índio pode manter o caráter do improviso na lateral direita. O jogador chegou a atuar em boa parte do confronto com o Goiás, ao substituir o lesionado Cláudio Winck. Ocupou o lugar de Jackson nesta sexta, no meio do treino, mas não foi bem.
Desta forma, o Internacional deve entrar em campo na 36ª rodada do Brasileirão com o seguinte time: Muriel; Nathan Índio (Ednei), Índio, Juan e Fabrício; Willians, Jorge Henrique, D’Alessandro, Otávio, D’Alessandro e Diego Forlán; Leandro Damião.
Décimo primeiro colocado, com 45 pontos – quatro a mais que o Coritiba, o Inter viaja para Caxias do Sul na noite desta sexta-feira. E realiza o último treino no estádio Centenário, sábado à tarde. A partida contra a equipe do Paraná é no domingo, às 19h30min.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.