Reservas do Flamengo vão a campo para treino e têm companhia de Negueba
O Flamengo não forçou o ritmo no treinamento desta sexta-feira, realizado no Ninho do Urubu. Os jogadores que aturam no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, no primeiro duelo decisivo pela Copa do Brasil, ficaram na academia para trabalho leve. Os reservas foram a campo, mas fizeram trabalho sem muita velocidade.
Na atividade realizada no gramado do centro de treinamento, Negueba foi o destaque. Ele reapareceu no Flamengo após fracassar em passagem por empréstimo pelo São Paulo. O atacante foi atrapalho por problema no joelho antes mesmo de fazer estreia pelo clube paulista. Recuperado, ele continuou sem espaço e acabou dispensado em outubro.
As atenções de Jayme de Almeida nesta sexta-feira, porém, estavam nas alternativas que terá para montar o time em desafio pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo enfrenta o Corinthians, em duelo marcado para às 17h deste domingo. Com 45 pontos e na 12ª colocação do torneio, o Rubro-negro busca a vitória para afastar o risco de rebaixamento.
Lesionados durante o jogo contra o Atlético-PR, André Santos e Chicão têm poucas chances de entrar em campo. O primeiro ficou no vestiário para seguir tratamento no tornozelo esquerdo, enquanto o zagueiro nem foi ao clube para fazer um exame de imagem na coxa direita em uma clínica na Barra da Tijuca.
Após o duelo com o Corinthians pelo Brasileirão, o Flamengo volta a se concentrar na Copa do Brasil. O resultado do primeiro jogo permite que a equipe empate sem gols na segunda partida com o Atlético-PR para garantir o título. O adversário levanta a taça com igualdades de ao menos dois gols. Caso o placar se repita, a decisão será nos pênaltis. Qualquer vitória de um dos lados também resultará na conquista do torneio. Os ingressos para o duelo no Maracanã já estão esgotados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.