Topo

Botafogo lamenta empate, mas diz ainda estar vivo na briga pela Libertadores

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/11/2013 21h52

Em uma partida disputada, o Botafogo levou a pior e amargou o empate por 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi. A vitória era fundamental para dar ainda mais fôlego e faria com que o time retornasse ao G4 do Campeonato Brasileiro neste domingo.

Os jogadores do Alvinegro lamentaram o resultado, mas ressaltaram que nada está definido e que a equipe segue com chances de conquistar a tão sonhada vaga na Copa Libertadores.

“Nós sabíamos da importância desse jogo e por isso nos entregamos de forma completa. A partida foi muito difícil e não conquistamos pontos que nos trariam tranquilidade. Mas nada está definido e seguimos no foco, que é a Libertadores”, disse Dória à Rádio Globo.

O discurso foi embasado por Bruno Mendes. “Infelizmente a bola não entrou. Mas vamos trabalhar para mudar essa situação e conquistar a vaga na Libertadores”, finalizou.

Para Marcelo Mattos, o que passou, passou, e agora deve ser esquecido. Já que o Botafogo encara o Coritiba no próximo domingo, às 17h, em Curitiba. “Já passou, agora temos que vencer fora de casa para buscar essa classificação", finalizou.