Topo

Clemer minimiza crítica de Willians, mas pede inteligência ao volante

Do UOL, em Porto Alegre

24/11/2013 22h20

O técnico Clemer minimizou a crítica pública que recebeu de Willians, logo após o final do empate sem gols do Internacional contra o Coritiba. Nas palavras do volante, o ex-goleiro errou ao fazer apenas uma modificação na partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão.

Clemer definiu o caso como reflexo da ‘cabeça quente’ de Willians. Garantiu que o jogador foi cobrado no vestiário, mas pediu inteligência ao volante em suas manifestações aos jornalistas.

“Isto aí é cabeça quente. Já foi resolvido no vestiário, não tem problema nenhum. O que a gente tem que resolver a gente resolve lá dentro. Não adianta tentar criar um problemão em uma declaração que não vai mudar nada”, afirmou Clemer.

Minutos antes, Willians foi curto e grosso. Irritado, o camisa 8 citou o número máximo de trocas e reclamou da entrada apenas de Alex no segundo tempo. Diego Forlán, que treinou como titular na sexta-feira, ficou os 90 minutos no banco de reservas.

“Sempre sai um com a cabeça mais quente. Tem que ter um pouco mais de inteligência ao falar para não criar um clima ruim, só isso”, disse Clemer ao comentar outra vez a declaração de Willians.

A crítica pública ocorre uma semana depois de um bate-boca entre os jogadores do Inter, no vestiário do estádio Serra Dourada, em Goiânia. Ainda assim, o Colorado vê o ambiente como saudável.

“Não vejo o vestiário ruim. Simplesmente não vejo. A discussão acontece em qualquer setor da vida. Vejo várias jornalistas discutindo com jornalistas. Depois se abraçam e vamos que vamos. Mesma coisa aqui. Claro que com civilidade. Mas isto faz parte da vida, gente”, finalizou Clemer.