Topo

Inter elogia consistência e diz que não venceu Coritiba por 'detalhe'

24/11/2013 22h38

Além de minimizar a crítica de Willians ao técnico Clemer, o Internacional tratou de elogiar a sua atuação no empate sem gols com o Coritiba, neste domingo em Caxias do Sul. Mesmo criando várias chances e desperdiçando todas, o Colorado gostou da consistência defensiva apresentada. E para o treinador vermelho, a vitória não chegou por pequenos detalhes.

“Tivemos consistência. A bola não entrou”, resumiu Clemer. Jogamos bem, criamos várias oportunidades e dominamos o jogo. Infelizmente não aconteceu. Faltou um detalhe, detalhezinho”, completou.

E de fato, em vários momentos o Inter falhou no último momento. No primeiro tempo, Josimar e Fabrício pararam nas mãos do goleiro Vanderlei. Leandro Damião cabeceou para fora, quase em cima da linha.

E na etapa final o centroavante tentou de bicicleta. D’Alessandro também jogou para fora um chute colocado. E no segundo tempo acertou a trave.

“A gente encaixou neste jogo, jogamos bem. Criamos. Mas a bola não entrou. A gente tentou várias vezes, mas não deu”, comentou o centroavante Leandro Damião.

Com o resultado, o Internacional chega aos 46 pontos e perde uma posição na tabela. Agora décimo segundo colocado, o time gaúcho ainda tem chances matemáticas de ser rebaixado.