Willians critica Clemer por falta de substituições após empate do Inter
O volante Willians reclamou do técnico Clemer logo após o apito final do empate entre Internacional e Coritiba, por 0 a 0, neste domingo em Caxias do Sul. Nas palavras do jogador, o ex-goleiro errou ao fazer apenas uma modificação durante o jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Pô, ele tem jogador para botar e não põe. Tem três modificações e só faz uma. Deixa para o último minuto sempre”, disse Willians na saída de campo.
Durante a partida contra o Coritiba, Clemer sacou apenas Ednei para colocar Alex. Diego Forlán, que treinou dois dias como titular após voltar da seleção uruguaia, ficou o tempo todo no banco de reservas.
A corneta do camisa 8 não foi reverberada pelos demais jogadores. Leandro Damião minimizou a crítica e citou as várias chances criadas ao longo do jogo contra o Coritiba.
“O treinador é o Clemer, a gente está com ele. Vamos dar o máximo para ajudar o Clemer e o Inter. Tivemos várias chances e não fizemos. Não adianta encher o time de atacantes”, comentou Damião.
Já a diretoria do Internacional incluiu o episódio naquilo que chama de indignação com o momento. Onde o time segue com chances – remotas, é verdade, de rebaixamento.
“Jogador que está indignado com o resultado serve para o Internacional. Aqui tem hierarquia, não tem esta crise aí. Nós estamos indignados com o resultado”, disse o diretor de futebol Marcelo Medeiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.