Topo

Willians critica Clemer por falta de substituições após empate do Inter

Do UOL, em Porto Alegre

24/11/2013 21h39

O volante Willians reclamou do técnico Clemer logo após o apito final do empate entre Internacional e Coritiba, por 0 a 0, neste domingo em Caxias do Sul. Nas palavras do jogador, o ex-goleiro errou ao fazer apenas uma modificação durante o jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Pô, ele tem jogador para botar e não põe. Tem três modificações e só faz uma. Deixa para o último minuto sempre”, disse Willians na saída de campo.

Durante a partida contra o Coritiba, Clemer sacou apenas Ednei para colocar Alex. Diego Forlán, que treinou dois dias como titular após voltar da seleção uruguaia, ficou o tempo todo no banco de reservas.

A corneta do camisa 8 não foi reverberada pelos demais jogadores. Leandro Damião minimizou a crítica e citou as várias chances criadas ao longo do jogo contra o Coritiba.

“O treinador é o Clemer, a gente está com ele. Vamos dar o máximo para ajudar o Clemer e o Inter. Tivemos várias chances e não fizemos. Não adianta encher o time de atacantes”, comentou Damião.

Já a diretoria do Internacional incluiu o episódio naquilo que chama de indignação com o momento. Onde o time segue com chances – remotas, é verdade, de rebaixamento.

“Jogador que está indignado com o resultado serve para o Internacional. Aqui tem hierarquia, não tem esta crise aí. Nós estamos indignados com o resultado”, disse o diretor de futebol Marcelo Medeiros.