Topo

Índio revela crise de insônia no time do Inter com risco de rebaixamento

Do UOL, em Porto Alegre

04/12/2013 19h13

A chance é pequena, o cenário necessário para a tragédia se consumar é grande, mas mesmo assim o Internacional teme o rebaixamento. Tanto que o zagueiro Índio revelou uma crise de insônia entre os jogadores do Colorado. Sem citar nomes, o camisa 3 se limitou a dizer que existe a preocupação.

“Ninguém está contente. Os jogadores falam que não estão dormindo. A preocupação existe. A gente queria uma melhor colocação”, disse Índio à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.

Décimo quarto colocado, com 47 pontos, o Inter só pode ser rebaixado se perder para a Ponte Preta, em Caxias do Sul. Além do tropeço como mandante, o Colorado ainda teria que ver Criciúma, Coritiba e Vasco ganharem suas partidas.

“Vamos procurar fazer um grande jogo. O lugar do Inter sempre foi e sempre vai ser na primeira divisão. Estamos preparados para uma batalha, uma guerra mesmo”, afirmou o zagueiro.

De acordo com o site Chance de Gol, o Colorado tem apenas 0,2% de chances de ser rebaixado. Ainda assim, o Internacional terá mobilização total.

Com viagem antecipada para a Serra Gaúcha - se hospedando em Bento Gonçalves, e promoção de ingressos.

"O torcedor sempre esteve do nosso lado. Eles estarão do nosso lado no domingo. Eu aproveitou para convocar eles. Todo mundo aqui está triste com o momento que não é bom, mas todo mundo também está motivado para vencer", finalizou.