Topo

J. Henrique admite medo do rebaixamento e pede atenção contra a Ponte

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

05/12/2013 16h28

O meia-atacante Jorge Henrique trata o risco de rebaixamento do Internacional como uma realidade. Com 0,2% de chances de cair, o Colorado se divide entre o constrangimento e o temor concreto da degola. O camisa 23 quer atenção diante da Ponte Preta para evitar o pior.

“Só resta uma rodada. Temos que vencer. Não adianta pensar em empatar. A possibilidade de rebaixamento existe”, disse Jorge Henrique. “É complicado, você fica pensando nos jogos. Fica olhando a tabela sabendo do risco de cair”, completou.

Para cair, o Inter teria que perder para a Ponte Preta, em Caxias do Sul, e ainda ver Coritiba, Criciúma e Vasco vencerem seus compromissos. A combinação é difícil, mas o exemplo da rodada passada é lembrado para manter o alerta ligado.

“Na última rodada fizemos um grande jogo, mas empatamos. Nós não imaginávamos que as três equipes ganhariam [Bahia, Coritiba e Criciúma]. Temos que tomar cuidado”, afirmou.

Sem vencer há quatro jogos, o Internacional enfrenta a Ponte Preta em Caxias do Sul. O zagueiro Índio revelou que alguns jogadores do elenco começaram a sofrer com insônia, pela má fase da equipe.

Nesta quinta-feira, torcedores do Grêmio divulgaram na internet uma paródia do vídeo Fantasma de 50, elaborado por uruguaios. A produção gaúcho mostra o ‘Fantasma da B’ rondando o estádio Beira-Rio.