Topo

Clemer diz que vai ignorar outros jogos contra degola: "Não interessa"

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

06/12/2013 12h26

O Internacional não vai olhar para o lado no domingo, contra a Ponte Preta. Com 0,2% de chances de cair, o só será rebaixado se perder em Caxias do Sul e outros três times vencerem. Clemer, porém, não quer nem saber dos demais confrontos que definirão a zona da degola do Brasileirão.

“Não temos que nos preocupar com eles. Temos que focar na nossa parte. Fazer ela bem feita. Se a gente fizer ela, não temos que nos preocupar com ninguém. Não interessa”, disse Clemer.

Décimo quarto colocado, com 47 pontos, o Inter pode se garantir na elite até com um empate. Em caso de tropeço, em Caxias do Sul, o Colorado precisa secar Criciúma, Vasco e Coritiba.

O time de Santa Catarina enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro. O Coritiba pega o São Paulo, na cidade de Itu. Já o Vasco encara o Atlético-PR, em Joinville.

“Sempre vai ter um atrás no banco, falando isso ou aqui. Dizendo que saiu gol lá. Mas eu não quero saber. Quero saber do meu jogo. Focar ali para ter uma boa vitória”, comentou o ex-goleiro.

O Internacional ainda realiza mais um treino antes de encarar a Ponte. O trabalho derradeiro será em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, provavelmente com portões fechados. No domingo, logo após o meio-dia, a delegação ruma para Caxias do Sul.