Topo

Fora da última rodada, Kleber, Scocco e Willians ganham férias no Inter

Expulso contra o Corinthians, Willians faz parte de grupo que já ganhou férias no Internacional - Vinicius Costa/Preview.com
Expulso contra o Corinthians, Willians faz parte de grupo que já ganhou férias no Internacional Imagem: Vinicius Costa/Preview.com

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

06/12/2013 18h28

O lateral esquerdo Kleber, o volante Willians e o atacante Scocco estão oficialmente de férias. Fora do jogo do Internacional contra a Ponte Preta, válido pela 38ª rodada do Brasileirão, o trio não irá para a Serra Gaúcha com o restante da delegação. E já está liberado pelo Colorado.

Kleber e Scocco estão em fase de recuperação de suas lesões musculares. E Willians foi expulso contra o Corinthians, no sábado passado. A liberação foi indicada por Clemer, logo após o treino desta sexta-feira. E confirmada horas depois pelo departamento de futebol do Colorado.

“Scocco, por exemplo, vai viajar para quê? Eles [jogadores] passaram por uma pressão grande nesta temporada. Não adianta levar o cara com o coração ruim, não vai ajudar em nada”, disse Clemer. "Tem que ir quem está focado no jogo, pessoal que vai jogar e quem vai ficar no banco. Quem está dentro do jogo", completou.

A delegação vermelha deixa Porto Alegre às 21h desta sexta, com destino a Bento Gonçalves. Na cidade serrana, o grupo realizará um treinamento na tarde de sábado. No domingo, após o almoço, inicia deslocamento até Caxias do Sul – palco do jogo contra a Ponte.

As férias antecipadas, já que o restante do elenco entra em recesso somente na próxima segunda-feira, devem significar o adeus de Kleber ao Colorado. O lateral esquerdo de 32 anos ainda não foi procurado para renovar contrato.

Já Willians e Scocco, contratados em 2013 – o volante em janeiro e o atacante em julho, se reapresentação no começo de 2014.

Décimo quarto colocado com 47 pontos, o Internacional enfrentará a Ponte Preta precisando de um empate para se garantir na primeira divisão. Em caso de derrota, o Colorado precisa secar Coritiba, Vasco e Criciúma para não ser rebaixado.