D'Ale comemora permanência do Inter na 1ª divisão: "Time grande não cai"
O meia D’Alessandro comemorou o empate sem gols com a Ponte Preta, na última rodada do Brasileirão, que garantiu o Internacional na primeira divisão. O alívio do argentino também contou com uma corneta velada ao Grêmio.
“Eu nunca acreditei nisto, mas tínhamos que estar de olho na parte debaixo. Time grande não cai. E o Inter não caiu”, disse D’Alessandro ainda no gramado do estádio Centenário.
O risco de queda do Colorado era matemático. Depois de enfileirar quatro jogos sem vitória, o Inter chegou na 38ª rodada com 0,2% de chances de ser rebaixado. O descenso só aconteceria em caso de derrota para a Ponte e mais a soma de resultados paralelos.
“Muita gente queria, tinha muitos secadores na cidade. Inclusive parte da imprensa estava querendo que o Inter caísse. Mas fico orgulhoso de o Inter não ter caído ainda”, afirmou o gringo.
Com o placar fechado com os reservas da Ponte Preta, no estádio Centenário em Caxias do Sul, o Internacional chegou aos 48 pontos. E terminou o Campeonato Brasileiro na 15ª colocação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.