Palmeiras perde Bruno César por lesão e se preocupa com Prass
O Palmeiras terá o desfalque de Bruno César no próximo sábado, diante do Fluminense, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia teve uma lesão no músculo adutor da coxa direita na vitória por 2 a 1 em cima do Criciúma. Os médicos palmeirenses preferem não estipular prazo, embora esse tipo de lesão exija pelo menos duas semanas de recuperação.
Além dele, o time paulista ainda se preocupa com Fernando Prass. No treino desta manhã, o goleiro voltou a sentir dores no tornozelo direito.
Neste caso, no entanto, o problema é menos preocupante. O camisa 25 sente as mesmas dores desde o duelo contra o Ituano, pela semifinal do Campeonato Paulista. Ele faz tratamento constantemente e já pôde atuar diante do Criciúma.
No departamento médico, os zagueiros Victorino e Thiago Martins seguem fazendo tratamento. Nesta terça-feira, nem mesmo Valdivia precisou fazer tratamento diferente dos demais. Ele conseguiu atuar normalmente com o restante do grupo.
Para a substituição de Bruno César, Gilson Kleina poderá contar com Mendieta ou Felipe Menezes, ou ainda escalar o meio-campo com três volantes e Wesley mais adiantado. No caso de Fernando Prass, o substituto imediato é Bruno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.