Topo

Everton vira baixa e abre espaço para André Santos ocupar meia do Fla

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/04/2014 11h38

O meia Everton se transformou em mais uma dor de cabeça para Jayme de Almeida no Flamengo. O treinador rubro-negro não pôde contar com o atleta na atividade tática desta sexta-feira e teve que testar novas mudanças no time. Dores na perna direita incomodam o camisa 22, que está fora da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, ele abre espaço para André Santos ser deslocado para o meio campo.

Este foi o ensaio de Jayme de Almeida, no centro de treinamento Ninho do Urubu nesta manhã. João Paulo já está recuperado fisicamente e irá assumir a lateral esquerda. O Flamengo joga contra o Corinthians, às 16h deste domingo, no Pacaembu.

Durante a semana, o comandante rubro-negro indicou a escalação de Cáceres na vaga de Amaral. O volante paraguaio se livrou de uma luxação no ombro direito e irá retomar a condição de titular. Antes de se lesionado, ele era um dos principais destaques do time no Campeonato Carioca e na Copa Libertadores.

Everton é mais um problema para Jayme de Almeida. Hernane, Elano, Léo, Chicão e Gabriel estão fora do jogo contra o Corinthians e deixam o treinador com poucas alternativas no banco de reservas.

O time titular para o duelo fora de casa deverá ser formado por: Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Cáceres, Márcio Araújo, Luiz Antônio e André Santos; Paulinho e Alecsandro.