Palmeiras perde para o Fluminense e é cobrado por torcida sobre Kardec
Após uma semana tensa, com a indefinição sobre a situação de Alan Kardec, o Palmeiras não teve o seu centroavante em campo e perdeu. Neste sábado, o time levou 1 a 0 do Fluminense, no Pacaembu, e foi vaiado pela sua torcida.
Antes do jogo começar, Alan Kardec teve seu nome gritado pela torcida. Não chegou a ser uma homenagem, mas, sim, uma critica ao presidente do clube Paulo Nobre.
“Eu você ai, renova com o Kardec ou volta pro rali”, cantavam os integrantes das torcidas organizadas do clube. Nobre, que é fã de automobilismo, cortou benefícios aos grupos desde o ano passado, quando integrantes de uma das torcidas agrediram atletas do clube. Antes de assumir o clube.
Quando o jogo começou, Palmeiras mostrou em campo que não conseguia esconder que sentia falta do seu centroavante. Marquinhos Gabriel e Leandro formaram o ataque do time. E não conseguiam assustar a defesa rival.
Já o Fluminense ficava menos com a bola, mas criava jogadas de ataque. Saindo com velocidade em contra-ataques com Fred e Rafael Sobis, chegava à área do Palmeiras e dava trabalho para Fernando Prass.
A primeira chance de gol, aconteceu aos 30 minutos de jogo com Sobis. Após receber passe de Fred, o atacante chutou forte, mas Prass salvou o Palmeiras. Quinze minutos depois, a dupla voltou a atacar. O camisa 9 da seleção cruzou e Sobis tocou para o gol.
No segundo tempo, Gilson Kleina sacou Josimar e colocou Serginho. O Palmeiras até deu indícios que reagiria com a alteração. E foi com a novidade que o time assustou pela primeira vez o Fluminense no jogo. De fora da área, o meia tentou encobrir o goleiro. Quase conseguiu, mas Diego Cavalieri se esticou todo e evitou o gol de empate.
Apesar do susto, o Fluminense não mudou seu modo de jogar e seguiu dominando a partida e teve pelo menos duas chances de ampliar o placar. No lance claro de gol, Fred recebeu cruzamento na área, mas cabeceou para fora.
Nos acréscimos, o Palmeiras teve uma chance incrível para empatar. Valdívia tocou para Wendel, que livre, chutou alto, longe do gol.
No final, o 1 a 0 ficou barato para o Palmeiras.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 0 X 1 FLUMINENSE
Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 26 de abril de 2014, sábado
Hora: 21h00 (de Brasília)
Público: 12.994
Renda: R$ 474.757,50
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Cartões amarelos: Valdivia (PAL) Wagner e Conca (FLU)
Gols: Rafael Sóbis, aos 44 min do 1º T
PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Josimar (Serginho), Wesley e Valdivia; Marquinhos Gabriel (Diogo) e Leandro (Miguel).
Técnico: Gilson Kleina
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Jean, Diguinho (Rafinha), Wagner e Conca; Rafael Sóbis (Valencia) e Fred.
Técnico: Cristóvão Borges
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.