Topo

Pierre prega Atlético-MG unido e sem desconfiança pela Libertadores

Do UOL, em Belo Horizonte

27/04/2014 20h52

Depois da derrota para os reservas do Grêmio, por 2 a 1, neste domingo, em Porto Alegre, o experiente Pierre disse que o momento é de o grupo do Atlético-MG se “unir ainda mais” para reagir e buscar a classificação na Libertadores quinta-feira, contra o Atlético Nacional, da Colômbia.

“É hora do grupo se fechar ainda mais, se unir ainda mais, trabalhar ainda mais, porque a gente que na quinta-feira a nossa decisão do campeonato e a gente precisa estar 100% para reverter uma situação que é difícil, não é fácil”, observou Pierre, em entrevista a Rádio Itatiaia.

“Mas é hora de todo mundo levantar a cabeça, não tem muito tempo para lamentar, porque na quinta-feira a gente quer o nosso caldeirão fervendo com o apoio do nosso torcedor”, acrescentou o volante, que espera o apoio da torcida na partida de quinta-feira no estádio Independência.

O Atlético enfrenta o Nacional obrigado a vencer por diferença superior a um gol ou devolver o 1 a 0 da derrota no jogo de ida, em Medellín, para avançar às quartas de final da Libertadores. A preocupação é com o momento ruim do time mineiro.

Mesmo atuando com os titulares, o Atlético foi mal diante do Grêmio em partida que marcou a estreia do técnico Levir Culpi, que substituiu Paulo Autuori, demitido na quinta-feira passada. Pierre espera o apoio da torcida e da força do elenco atleticano para evitar a eliminação na Libertadores.

“Neste momento a gente não pode criar desconfiança entre nós atletas. A gente sabe da capacidade de cada um, é momento, e a gente sabe que todo momento ruim passa. A gente quer muito reverter essa situação, dar a volta por cima, então a gente conta com o apoio do nosso torcedor, a gente conta coma força do nosso elenco eu tenho certeza que vamos nos empenhar bastante”, ressaltou o volante.