Topo

Para Aranha, empate com o Grêmio em casa 'não é tão ruim'

Do UOL, em São Paulo

03/05/2014 20h47

O Santos ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e somou o terceiro empate seguido no torneio após o 0 a 0 com o Grêmio, na noite deste sábado, pela 3ª rodada. Mas o goleiro Aranha não deixou o campo tão descontente.

“No Brasileiro, os times são mais qualificados e o empate, pelo time que o Grêmio tem, não é tão ruim”, disse o goleiro alvinegro.

A torcida, porém, não concorda com a análise do camisa 1 do Peixe e vaiou muito o time no intervalo e no final da partida, com Leandro Damião sendo o principal foco das criticas.

“O time tem se dedicado muito, marcando bem, até com os atacantes como o Leandro Damião. Defensivamente estamos bem”, afirmou.

O técnico Oswaldo de Oliveira falou sobre a fase irregular do time, que não vence há três jogos. ""Os jogadores alternam mesmo e sofrem efeito de alguns resultados. O importante é mandar a direção e trabalhar para voltar a fazer gols. É difícil não só para o Santos enfrentar um time como o Grêmio", afirmou. 

O atacante Thiago Ribeiro, que teve poucas chances para marcar, admitiu que o time não criou o suficiente para sair com a vitória.

“Não tivemos nenhuma chance real, só em bolas rebatidas e que sobraram. O Grêmio se defende bem e tentou jogar no nosso erro”, analisou.