Revés para o Fluminense no Carioca não causa tormento no Flamengo
Não fosse o Fluminense, o Flamengo teria sido campeão carioca invicto. Não bastasse isto, a derrota ainda foi emblemática. Um 3 a 0 com direito a gol do estreante Walter. Porém, embora o resultado tenha sido marcante na caminhada rubro-negra, o lateral-direito Léo Moura deixa claro que isso já faz parte do passado.
“Não fico muito pilhado por aquele jogo. Lógico que se não tivesse perdido aquele jogo no Carioca, poderíamos ter sido campeões invictos. Fica aquele lamento, mas tudo bem. É um jogo diferente”, declarou.
No treino da manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, o técnico Jayme de Almeida comandou o tradicional recreativo e o destaque acabou sendo o goleiro Felipe, que atuou na linha e surpreendeu com um belo gol de cabeça, típico de atacante.
Outros que estiveram em campo foram o apoiador Elano, o atacante Hernane e o meia Everton, que estão no processo final de recuperação de suas respectivas lesões.
A comissão técnica rubro-negra trabalha com a possibilidade de ter o trio de volta na partida contra o São Paulo, dia 18 de maio.
Flamengo e Fluminense se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, no Maracanã. Com seis pontos, o Tricolor ocupa a quinta colocação e uma vitória pode coloca-lo no G4 do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, com quatro pontos, está na nona colocação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.