Topo

Diguinho deixa treino com torção no joelho e vira dúvida no Fluminense

Rodrigo Paradella

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/05/2014 10h51

O volante Diguinho deixou o treino do Fluminense na manhã desta terça-feira após sofrer leve entorse no joelho esquerdo durante atividade recreativa. O jogador teve que receber apoio dos médicos do clube para deixar o gramado das Laranjeiras. 

Segundo o departamento médico do Fluminense o jogador não deve ser desfalque no duelo com o Atlético-MG pela oitava rodada do Campeonato Carioca, marcado para as 22h, no Ipatingão, mas ainda não tem escalação confirmada. Ele viaja com o grupo nesta terça normalmente.

Com exceção da saída de Diguinho, o treino aconteceu normalmente nas Laranjeiras. Como acontece rotineiramente nas vésperas de jogos, o técnico Cristóvão Borges promoveu um rachão entre os jogadores. Apenas Elivélton foi poupado da atividade, enquanto Wagner se recupera de procedimento cirúrgico realizado na última segunda-feira.

Já o lateral direito Bruno mais uma vez treinou sem problemas nas Laranjeiras. Ele já estava à disposição de Cristóvão na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia no último sábado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, mas foi preterido em relação a Wellington Silva.

O Fluminense não conta desde a última semana com Fred e Diego Cavalieri por imposição da Fifa. O clube tenta a liberação do goleiro, já que ele não está na lista final de Felipão para a Copa do Mundo.