Contra "oba-oba", Mano veta treinos no Itaquerão antes de domingo
O técnico Mano Menezes vetou que a equipe do Corinthians faça treinos no Itaquerão nos próximos dias antes da partida contra o Botafogo, domingo, no estádio que receberá a abertura da Copa do Mundo. Será o último jogo do time pelo Brasileirão antes da pausa para a Copa do Mundo. E Mano explica o veto: contra o que ele chama de “oba-oba”, que ele acredita atrapalhar.
“Nós não vamos treinar na arena. Nós optamos por treinar no CT. Acho um pouco de oba-oba, falta de concentração demais na hora de se preparar para um último jogo. Não treinamos no Pacaembu, jogamos no Pacaembu. Não treinamos no Canindé, jogamos no Canindé”, afirmou Mano Menezes, em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira.
A partida contra o Botafogo, com mando de campo invertido, marcará o último teste do Itaquerão antes da Copa do Mundo. No dia 12 de junho o estádio receberá as seleções brasileira e da Croácia para a primeira partida do torneio.
Será também uma chance para que o Corinthians apague o revés na estreia do estádio, quando perdeu para o Figueirense, por 1 a 0, em confronto que marcou a abertura da casa corintiana para o público.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.