Titi lamenta o baixo rendimento do Bahia nos últimos dois jogos
Titi lamentou o baixo rendimento do Bahia nos dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Após perder para o Fluminense (1 a 0), sábado, em Barueri, a equipe caiu diante do Santos por 2 a 0 nesta quinta, no Joia da Princesa.
O zagueiro afirmou que a equipe deixou de jogar um futebol convincente e acabou sendo punido. Mesmo sem querer falar abertamente sobre o assunto, ele afirmou que os gols sofridos na noite desta quinta fugiram da normalidade.
“Infelizmente nós deixamos de fazer o que a gente vinha apresentando. Infelizmente nós sofremos dois gols que não são normais de acontecer”, disse.
Mesmo chateado com o momento adverso do Bahia, Titi pediu para o grupo erguer a cabeça porque não tem muito tempo para lamentar. A equipe enfrenta a Chapecoense, domingo, às 16h, na Arena Condá.
“Precisamos levantar a cabeça e não ficar sofrendo. Precisamos pensar no próximo jogo contra a Chapecoense. A nossa equipe precisa somar pontos para poder subir na tabela”, opinou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.