Léo Gago supera lesão e volta a ser relacionado no Grêmio
Após mais de um mês afastado por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo, o volante Léo Gago está de volta ao Grêmio. O jogador não atua desde a derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, na Argentina, em 23 de abril, pela Libertadores. No domingo, ficará no banco de reservas no duelo com o Palmeiras, em Caxias do Sul.
Léo teve uma torção no tornozelo esquerdo e foi substituído, na ocasião, por Breno. A previsão inicial dos médicos do Grêmio se confirmou e ele voltou a treinar depois de três semanas. Agora, poderá atuar se assim entender o técnico Enderson Moreira.
O departamento médico gremista está praticamente vazio. Bressan, que se lesionou na última rodada, é um dos poucos entregues aos cuidados médicos. Além dele, Gabriel, que não atuou neste ano por conta de uma lesão ainda de 2013, também está no DM.
Pedro Geromel voltou a trabalhar normalmente neste sábado. O defensor, no entanto, não deve ficar no banco contra o alviverde paulista.
Grêmio e Palmeiras jogam no domingo, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi. Ramiro deve retomar posto no meio-campo, Marquinhos estrear na lateral esquerda e Rhodolfo aparecer na zaga. Com isso, o provável Grêmio tem: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Marquinhos; Ramiro, Edinho, Alán Ruiz, Rodriguinho e Dudu; Barcos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.