Topo

Com problemas pessoais, Gareca não vai a estádio e vê Palmeiras da TV

Do UOL, em São Paulo

01/06/2014 21h50

O técnico argentino, Ricardo Gareca, não foi ao estádio na tarde deste domingo, em Caxias do Sul, para acompanhar ao jogo do Palmeiras contra o Grêmio.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube paulista, o treinador teve problemas pessoais e acompanhou ao jogo apenas da televisão.

Esse foi o primeiro jogo desde que assinou que Gareca não assistiu. Ele esteve nas tribunas do estádio contra o Figueirense, o Chapecoense e o Botafogo.

No último, inclusive, viu o torcedor palmeirense reclamar bastante e protestar com o presidente, Paulo Nobre. O dirigente deixou o estádio em Presidente Prudente com o apoio da Polícia Militar.

O Palmeiras agora entra de folga e volta a treinar no fim da segunda semana de junho, provavelmente dia 13. Este será o primeiro treino de Ricardo Gareca. Até então, ele apenas acompanha ao time e aos treinamentos à distância. 

Sua previsão inicial era acompanhar ao jogo do estádio, ir para Porto Alegre e, de lá, passar o período de férias na Argentina, ao lado da família.

A estreia dele, que veio para substituir Gilson Kleina, acontece diante do Santos, no dia 16 de julho.