Topo

Diogo reclama de gol anulado, mas celebra boa partida do Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

01/06/2014 19h03

Diogo, um dos melhores jogadores do Palmeiras neste domingo, diante do Grêmio, lamentou o gol anulado neste domingo, no empate por 0 a 0 em Caxias do Sul.

O atacante balançou as redes de Grohe após levantamento na área, e as imagens da televisão mostraram que ele estava em condição legal. Wellington e Marcelo Oliveira que estavam adiantados, mas não tocaram na bola.

“Para mim, não estava, porque eu vim de trás. Só agora vou ver na televisão para ver se eu estava adiantado mesmo”, disse Diogo à Rádio Gaúcha.

Diogo também esteve envolvido em outra jogada perigosa do Palmeiras, que foi pressionado por 15 minutos pelo Grêmio, mas soube se segurar e reagir bem durante o resto do jogo. Neste lance, ele acabou jogando contra a própria pátria ao desviar sem querer o chute de Felipe Menezes.

Sabendo da dificuldade que é de enfrentar o Grêmio fora de casa, Diogo preferiu celebrar a apenas reclamar do resultado.

“O jogo foi duro, o Grêmio começou nos pressionando bastante. Fizemos uma boa partida, e, agora, na parada da Copa, temos de aprimorar para poder repetir as coisas boas que fizemos e corrigir os nossos defeitos”, completou.

O Palmeiras volta aos treinos no fim da segunda semana de junho, depois da abertura da Copa do Mundo. O próximo jogo está marcado para julho, diante do Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.