Topo

Paulo Baier vê "soberba" no final do jogo e pede atenção contra descuidos

Do UOL, em São Paulo

17/07/2014 00h25

Paulo Baier abriu caminho para a vitória do Criciúma sobre o Fluminense com dois gols, mas os três pontos ficaram perto de escapar por um descuido dos catarinenses ao final da partida, quando permitiram dois gols dos cariocas. Para o artilheiro da noite, esse tipo de desatenção não pode voltar a acontecer e a concentração tem que durar até o apito final da partida.

"Não podemos tomar dois gols assim em questão de minutos. É aquela soberba de achar que está fácil por estar 3 a 0. Futebol é sério, tem que jogar simples, não pode descuidar", comentou o meia ao final da partida para a rádio Eldorado local.

Aos 39 anos de idade, Baier fez questão de destacar a participação da torcida do Tigre no estádio Heriberto Hulse e o futebol jogado pela equipe comandada por Wagner Lopes, que chegou ao clube no final de abril.

"Estamos muito felizes. É uma homenagem ao nosso torcedor, que veio e nos prestigiou. Conseguimos implantar nossa filosofia dentro de campo", falou.

O Criciúma chegou aos 11 pontos no Campeonato Brasileiro, subindo para a 13ª colocação da tabela. Na próxima rodada, o Tigre enfrenta o Atlético Paranaense, fora de casa. O jogo será realizado no domingo (20/07) às 18h30 (horário de Brasília).